sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Primeiro post útil... pelo menos para alguns!

Estava lendo em vários blogs sobre as campanhas de publicidade da vodka Absolut, que convidou artistas brasileiros para assinar alguns desenhos em suas garrafas promocionais. E acho engraçado como a Absolut virou sinônimo de vodka boa. Não que ela não seja boa, é sim, mas existem outras marcas de vodka no mercado que dão de dez a zero na Absolut... a Belvedere talvez seja o exemplo mais conhecido. Uma vodka polonesa, de ótima qualidade e que ganha de longe da Absolut.
A Xellent, suíça, é tida como a melhor vodka do mundo e já foi eleita a sétima melhor bebida destilada, concorrendo contra consagrados uísques, e obtendo uma posição de respeito!
Tem quem diga que uísque é a melhor bebida que existe, não na minha opinião. Eu considero a vodka... pena que estas consideradas as melhores custem tão caro, mas, mesmo assim, ainda são mais acessíveis que os uísques de boa qualidade.
Eu fico com a vodka, que com certeza vai ser a bebida da minha formatura, e sendo formatura um evento especial, vai ser Belvedere... mas enquanto esta não chega, eu vou de Smirnoff mesmo.

Nenhum comentário: